Please reload

Posts Recentes

Asilo São Vicente de Paulo de Mandaguaçu Comemora seus 60 anos de Fundação

29/03/2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

STF analisa na tarde desta quinta pedido de prisão contra Aécio

18/05/2017

A Procuradoria-Geral da República pediu a prisão do senador Aécio Neves, do PSDB, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não decidiu sobre isso. O caso será analisado na tarde desta quinta-feira (18) no plenário do STF. 

Agentes da Polícia Federal estão em imóveis do senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, na manhã desta quinta. O presidente do PSDB foi acusado pelo empresário Joesley Batista de lhe pedir dinheiro em meio às investigações da Operação Lava Jato. O valor de R$ 2 milhões foi rastreado e chegou ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG). 
A irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Andrea Neves, é alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Andrea não foi localizada. A Polícia Federal vai acionar a Interpol, pois tem a informação de que a irmã de Aécio estaria em Londres. A assessoria do senador tucano não atendeu ao telefonema feito pela reportagem.
A Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, apurou que a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão nos gabinetes de Aécio e Zezé Perrella no Senado. O presidente do PSDB foi acusado pelo empresário Joesley Batista de lhe pedir dinheiro em meio às investigações da Operação Lava Jato. 
Dono do maior grupo de produção de proteína animal do mundo, Joesley gravou o presidente Michel Temer dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha. Ele disse à Procuradoria-Geral da República (PGR) que fazia pagamentos para evitar que o ex-deputado falasse o que sabe a investigadores. 
A revelação foi feita pelo colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo". O empresário também teria gravado Aécio lhe pedindo R$ 2 milhões. O valor teria sido entregue a um primo do senador, em espécie, que teria levado as notas para uma empresa de Perrella. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por Categorias
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Utilidade Pública
Evento

© 2014 Sistema de Comunicação Rádio Online Todos os Direitos Reservados

    Av Ney Braga 675  Mandaguaçu / PR - Brasil.  Fone (44) 984343403 -      999187043

  • Facebook Classic
Facebook
  • Twitter Classic
Twitter
  • c-youtube
YouTube